O conto do vigário gaúcho.

Após dois anos e dois meses, o imbroglio entre São Paulo e Oscar ganhou um novo capítulo, no qual o clube paulista acabara por sair vencedor. E sendo assim, além do jogador, houve mais um perdedor: O Internacional.

Dona de méritos nos últimos anos, elogiada por todos e tida como muito competente, a diretoria do clube gaúcho se mostrou muito ingênua nessa novela, uma vez que acaba por sair como grande perdedora da história.

Oscar ficou com passe livre momentaneamente, sendo que, desse passe, vendeu-lhe 50% ao Internacional. Acontece que, hoje, ao ser julgado o recurso do clube paulista, esses 50% deixaram de existir, uma vez que a equipe jurídica do tricolor conseguiu reaver totais direitos federativos do jogador, deixando os gaúchos em uma situação desconfortável.

Hoje, o Internacional tem como a única forma de reintegrar Oscar a seu elenco em curto-prazo, pagar a multa de rescisão contratual, que é de R$21 milhões de reais para clubes brasileiros, caso contrário, terá de esperar o julgamento em última instância, que poderá demorar de 1 a 2 anos para acontecer.

A verdade é, o barato saiu caro para o Internacional nesse caso.

Artigos Relacionados:

Novo Comentário

 

Copyright Maykon Kjellin | | Designer