O apoiador explicou que as críticas que recebeu durante boa parte dos seus primeiros meses no time merengue acabaram sendo favoráveis para o seu amadurecimento. Hoje, ele é considerado peça fundamental na equipe, que lidera o Campeonato Espanhol com sete pontos de frente para o segundo colocado, o Barcelona.
- Quero encerrar minha carreira no Real Madrid. É o clube número um da Espanha e do mundo. O que mais posso querer? Sei que quando você está em um clube como esse, é sempre criticado, até mesmo quando você está jogando em um nível médio. Eu aprendi bastante com isso. Fiquei mais forte e me tornei mais inteligente em campo - afirmou o meia, que também rasgou elogios ao técnico José Mourinho.
- Ele conversa comigo bastante e sempre me dá muito apoio. Ele faz com que eu me sinta uma peça importante para o Real Madrid. Sou muito grato pela confiança que ele deposita em mim. Eu preciso desse carinho para jogar no meu melhor nível - observou.
Özil também falou sobre a dupla com o brasileiro Kaká, que vem fazendo sucesso nas últimas rodadas da competição. O alemão e o camisa 8, jogando juntos, nunca perderam uma partida.
- Mostramos que podemos jogar bem juntos. Nosso relacionamento é ótimo dentro e também fora de campo. Ele é um jogador de alto nível - concluiu.
Fonte: GE

